Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A POR KATIA VILAR se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!


Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!

Envie um e-mail para: [email protected]

ou chama a gente pelo Whatsapp: (16) 99461-1922

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.


1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. Basta solicitar o pedido de troca pelo nosso site, ir até um agencia próxima a sua residência e postar o produto. O frete só é pago pela loja POR KATIA VILAR para retornar a peça para o cliente somente na primeira compra, nas demais ficara por conta do cliente.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na loja fisica POR KATIA VILAR, a cliente então receberá um aviso dando um oK para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver no prazo de 7 dias úteis.


2. Devolução por Defeito- O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.  A loja Por Katia Vilar enviará um código de postagem para que seja apresentado nos correios. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. ( EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO ). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.


3. Devolução por Arrependimento- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca. ( EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO ). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.


Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC ou JADLOG), será enviado a peça nova para o cliente. No caso de devolução, é solicitado o estorno na Pagseguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar o valor ao cliente" na Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da LOJA POR KATIA VILAR. Sendo então o vinculo entre Cliente e A OPERADORA DO CARTÃO.



Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

POR KATIA VILAR

Avenida -  Presidente Vargas 996 

Bairro - Vila Aparecida 

Cidade - Franca S.P

Cep - 14401-120


ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.


*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS*